Para além da criação de memórias visuais de férias, a adição de uma experiência olfativa complementa e enriquece a estadia. Muitos hotéis de renome internacional já implementaram o Marketing Olfativo como estratégia para fidelizar os seus hóspedes.
Além do Marketing Olfativo, é possível implementar sistemas de aromatização para áreas específicas, sem o objetivo principal de criar memórias olfativas (embora a associação inconsciente do aroma ao hotel seja inevitável). Áreas como o lobby, corredores e salas de pequeno-almoço, com aroma a chocolate, são exemplos de espaços onde a aromatização pode melhorar a experiência do hóspede.
Hotéis e Resorts
Soluções Profissionais de aromatização
Que tipo de Soluções se Enquadram?
Aromatização Autónoma
ou em AVAC
Aromatização de
Instalações Sanitárias
Tratamento e Remoção
de Maus Odores
Principais Benefíciosa obter
A criação de memórias únicas, proporcionando uma experiência de bem-estar e felicidade aos hóspedes, incentiva o desejo de retornar ao hotel e à cidade ou país visitado.
Após a estadia, é possível oferecer uma recordaçãoespecial: um pequeno ambientador em formato de mikado, com o aroma característico do hotel, permitindo que o cliente leve consigo a essência da experiência.
Vamos começar?
Os nossos mestres perfumistas estão a postos.
Porto HQ
Rua da Cerfil – Capitão Gramaxo, 440
4475-468 Maia, Portugal
+351 300 509 587
Lisboa Showroom
Via do Oriente 4A 5.02E, Parque das Nações
1990-514 Lisboa, Portugal
+351 215 820 966
© 2025 | Airbel – All rights reserved.