Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com a respetiva fatura, o número de envio atribuído e uma hiperligação que permitirá efetuar o seguimento da encomenda no website da transportadora. O cliente poderá, também, ter acesso a essa hiperligação iniciando sessão na sua conta e clicando sobre o separador “Encomendas”, disponível na página de início de sessão. Por qualquer das vias, ser-lhe-á disponibilizada toda a informação sobre a encomenda consultada, incluindo a hiperligação referida anteriormente.

NFORMAÇÕES DE ENTREGA

As nossas entregas são feitas durante o horário comercial de segunda a sexta e é garantido pela MRW, com um serviço Express. De forma a garantir uma entrega imediata, deverá estar presente alguém para assinar o pacote.
Em caso de dificuldade na entrega, a transportadora entrará em contacto consigo para agendar uma segunda entrega, ou deixará um postal com a indicação de como pode levantar a sua encomenda.
Por favor esteja atento aos sms e informações que possa receber da empresa transportadora.

TEMPO DE ENTREGA

A MRW fará tudo para que a sua encomenda seja entregue no mais curto espaço de tempo. O tipo de envio contratado é Expresso 24h, ou seja, se tudo correr dentro da normalidade receberá a sua encomenda entre 24-48h.

DESPESAS DE ENVIO

O envio das nossas encomendas é garantido pela MRW, com o nível de serviço Express. As despesas são calculadas em função do seu peso e do país a que se destinam.
Para saber o valor das despesas de envio estimado para a sua encomenda, simule no ato de compra no seu cesto de compras, as despesas associadas à sua encomenda.

SEGUROS

Todos os nossos envios são garantidos por seguro de transporte e o valor já está incluído no valor das despesas de envio associadas à sua encomenda.

ENCOMENDAS DANIFICADAS

Antes da expedição os nossos produtos são cuidadosamente inspecionados e temos orgulho nos elevados padrões de qualidade que conseguimos garantir.
No entanto, cabe ao cliente o direito de verificar a quantidade e o estado da mercadoria aquando da entrega. Se a sua encomenda mostrar sinais claros de danos ou fugas, ou detetar qualquer deficiência ou artigo em falta, pedimos-lhe que recuse a encomenda pedindo à empresa transportadora que proceda à sua devolução com essa indicação.
Deverá alertar ou apresentar reclamação junto da empresa transportadora, assim como informar a Airbel nos 2 dias seguintes à entrega.

RESTRIÇÕES AO ENVIO

Encomendas com números de apartados como endereço de entrega não serão despachadas e o seu processamento será adiada enquanto nós não o contatarmos alterando a morada de envio para um endereço de entrega válido.
Por favor esteja atento às limitações que possa haver no seu país, nomeadamente para entregas em Instituições Militares, Escolas, Estabelecimentos Prisionais, e outras Instituições proibidas.

DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Ao abrigo da nossa Garantia de Satisfação Total, se o produto não corresponder inteiramente às suas expectativas poderá devolvê-lo no prazo de 14 dias, a contar da receção da encomenda em sua casa, e procederemos ao imediato reembolso da importância despendida.
O produto deverá estar em perfeitas condições e ser devolvido, sem indícios de utilização, na embalagem original; para que possamos prestar-lhe um serviço cada vez melhor, muito agradecemos que indique o motivo da devolução. Lembramos no entanto, que só reembolsaremos o custo da devolução dos itens que foram entregues por erro ou os itens danificadas ou com defeito.
A embalagem, devidamente franquiada, deverá ser-nos remetida para:
Rua da Urtigueira, 522
4410-304, Vila Nova de Gaia
Não aceitamos devoluções nem trocas de produtos de desinfecção.