Hotéis e Hostels
Descrição
Marketing Olfativo e Aromatização Profissional
Para além de criar uma memória visual das férias de que tanto gostou, nada como complementar com uma memória olfativa essa excelente experiência. Uma grande parte dos hotéis de renome mundiais já utilizam o Marketing Olfativo como uma forma de fidelizar os seus hóspedes.
Para além do Marketing Olfativo, pode ser implementado o nosso sistema apenas para aromatizar determinadas áreas sem que o objetivo principal seja criar memórias (apesar de que inconscientemente iremos associar o aroma ao seu hotel); sendo os lobby; corredores; salas de pequenos almoços com aroma a chocolate; entre muitos outros.
SOLUÇÕES
Que tipo de soluções se enquadram?
COMO FUNCIONA?
Adesão ao serviço em apenas 3 momentos
Resultado Final
Principais benefícios que obtem
Criar memórias únicas, com extrema sensação de bem estar e felicidade aos hóspedes, fazendo-os querer voltar ao seu local e ao país ou cidade onde pernoitaram.
Após o período da estadia é possível ainda oferecer como lembrança um pequeno ambientador em formato de mikado com o mesmo aroma do hotel, de forma a que o seu cliente tranporte para casa o aroma do hotel.