Termos & Condições do Passatempo
"Giveaway Dia da Mulher"

 

 

  1. DESCRIÇÃO

Os presentes Termos e Condições regulam o passatempo “Giveaway Dia da Mulher”, promovido pelo grupo The Editory Hotels e pela Airbel. Este passatempo ocorrerá em colaboração nos perfis de Instagram do The Editory Hotels (@editoryhotels) e da Airbel (@airbelpt), entre as 10h00 do dia 8 de março de 2024 e as 23h59 do dia 11 de março de 2024, com o objetivo de promover as marcas envolvidas e trabalhar o engagement com as respetivas comunidades. Toda e qualquer participação após o término do passatempo não será considerada válida. Ao participar, o participante concorda implicitamente com estes Termos e Condições e aceita sujeitar-se integralmente a eles. O passatempo destina-se a indivíduos com 18 (dezoite ) anos ou mais.

 

  1. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Para concorrer, os participantes devem:

  • Responder – Que nome daria ao perfume The Editory by Airbel?
  • Identificar duas mulheres que sejam importantes na sua vida
  • Seguir as páginas de Instagram @editoryhotels e @airbelpt

Cada participante poderá participar mais do que uma vez, ainda que, no âmbito do mesmo, apenas lhe poderá ser atribuído um único prémio. O vencedor será anunciado no dia 12 de março de 2024 através de uma Story nos perfis @editoryhotels e @airbelpt.

 

  1. PRÉMIOS

O vencedor recebe 1 voucher para usufruto no grupo The Editory Hotels Collection e um 1 Kit Airbel, com oferta de 1 vela, 1 ambientador de varetas e 1 perfume. O voucher inclui as seguintes condições de reserva:

  • Estadia de 1 noite para duas pessoas , em regime de alojamento e pequeno-almoço, num dos seguintes hotéis do grupo The Editory Hotels:
    • Porto: Porto Palácio by The Editory, The Editory Artist Baixa, The Editory House Ribeira, The Editory Boulevard Aliados – Preferred Hotels, The Editory Garden Baixa
    • Lisboa: The Editory Riverside, An Historic Hotel
    • Troia: The Editory By The Sea Troia, Aqualuz Troia Mar & Rio By The Editory
    • Lagos: Aqualuz Lagos By The Editory
  • Condições: Não é válido no período de 7 de Junho a 15 de Setembro, épocas festivas e não acumula com outras ofertas, promoções ou campanhas disponíveis. Obrigatória indicação de que pretende usufruir do voucher no momento da reserva e a apresentação do mesmo ao check-in.

 

 

  1. SELEÇÃO E ENTREGA DOS PRÉMIOS

As participações que cumpram integralmente os requisitos deste regulamento serão sorteadas aleatoriamente na plataforma SorteioGram. O vencedor será anunciado através de uma Story nos perfis de Instagram do The Editory Hotels Collection e da Airbel. O vencedor deverá enviar os seus dados pessoais por mensagem privada (Nome Completo, Número do Cartão de Cidadão, Morada e Contacto Telefónico) para reclamar o prémio, no prazo de dois dias após o anúncio.

 

  1. FATORES DE DESQUALIFICAÇÃO

As entidades promotoras reservam-se ao direito de eliminar qualquer participação plagiada ou que viole os termos deste regulamento. Também podem desqualificar participantes que utilizem meios não contemplados pelo regulamento, como, por exemplo:

– Participação no passatempo com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;

– Utilização de programas informáticos ou quaisquer outros artifícios técnicos;

– Participações que se provem ser de um colaborador das entidades promotoras.

 

  1. GERAL

Ao participar, os participantes autorizam a divulgação e utilização dos seus dados. As entidades promotoras não são responsáveis por danos ou perdas decorrentes do passatempo. Reservam-se ao direito de alterar os termos a qualquer momento sem aviso prévio. Em caso de dúvidas, os participantes devem contactar as entidades promotoras. Os participantes devem cumprir as leis aplicáveis durante o passatempo. A participação implica a aceitação integral destes Termos e Condições.

 

Este passatempo é exclusivamente online.